Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Carambeí
O homem foi capturado enquanto trabalhava como pedreiro e alegou ter tido problemas com a tornozeleira eletrônica, sendo encaminhado na sequência à Cadeia Pública de Castro onde permanecerá à disposição da Justiça

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Carambeí, prendeu um homem condenado por roubo, na tarde dessa quinta (30), na região do Boqueirão.
O mandado de regressão cautelar foi expedido pela Vara Única de Piraí do Sul e contou com informações da Delegacia de Polícia daquela comarca. O homem foi capturado enquanto trabalhava como pedreiro e alegou ter tido problemas com a tornozeleira eletrônica, sendo encaminhado na sequência à Cadeia Pública de Castro onde permanecerá à disposição da Justiça. Confira o vídeo:
DENUNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3231-1738 diretamente à equipe de investigação.
Com informações da Assessoria de Imprensa.





















