Rildo anuncia asfalto para ruas em Tibagi, Caetano Mendes e São Bento | aRede
PUBLICIDADE

Rildo anuncia asfalto para ruas em Tibagi, Caetano Mendes e São Bento

O investimento é de R$ 7,45 milhões

O anúncio foi feito pelo prefeito Rildo Leonardi, em um vídeo publicado nas redes sociais
O anúncio foi feito pelo prefeito Rildo Leonardi, em um vídeo publicado nas redes sociais -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi vai investir R$ 7,45 milhões em pavimentação de ruas da cidade em Caetano Mendes e São Bento. O anúncio foi feito pelo prefeito Rildo Leonardi, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (23). A empresa vencedora da licitação é a Antônio Moro e Cia Ltda.

As ruas beneficiadas são: Carlota T. Silva, Francisco de A. Reis, Fabio Fanucchi, Guataçara B. Carneiro, Pio Alves de Lara, Pedro Karklin, Desembargador M. Jr. e Seminário. Em Caetano Mendes, as vias ficam na Vila Izabel. Em São Bento, as ruas Bom Jardim, Juvino A. Mendes e José Mario Rodrigues.

O prefeito destacou que o asfalto vai acabar com o barro na chuva e a poeira na seca. “É obra que melhora o caminho de casa, o trajeto do trabalho, a rotina de quem vive ali todos os dias”, escreveu. As obras devem começar em breve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right