Casal que morreu em grave acidente de moto em Castro será sepultado nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Casal que morreu em grave acidente de moto em Castro será sepultado nesta segunda

Vítimas colidiram contra poste na manhã de domingo (29); Gustavo Fedeschi e Eschelen Alves tinham 20 e 19 anos

Gustavo Henrique era morador de Castro e trabalhava como operador de produção na cidade
Gustavo Henrique era morador de Castro e trabalhava como operador de produção na cidade -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gustavo Henrique Oliveira Fedeschi, de 20 anos, e Eschelen Nathaely Garcia Alves, de 19 anos, serão sepultados nesta segunda-feira (30) no Cemitério da Vila Rio Branco, em Castro. O primeiro sepultamento, de Gustavo, está marcado para as 09h30, com velório na Capela da Funerária Iapó. Já o de Eschelen ocorrerá às 11h. Ambos faleceram na manhã deste domingo (29) em decorrência de um grave acidente no município. 

O casal foi vítima de uma colisão contra um poste no cruzamento das ruas Dr. Jorge Xavier da Silva e Major Otávio Novaes. De acordo com informações do portal Atento a Rede, parceiro do Portal aRede, as vítimas ocupavam uma motocicleta Yamaha Factor. Relatos colhidos no local indicam que o veículo trafegava na contramão e realizava manobras perigosas no momento da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram os óbitos ainda no local do acidente. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica, que realizou a perícia técnica antes da remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Gustavo Henrique era morador de Castro e trabalhava como operador de produção na cidade. As causas exatas da colisão e as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo seguem sob investigação pelas autoridades policiais competentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right