Expo Tibagi 2026 começa nesta quinta-feira com show da dupla Cacio & Marcos
Nesta primeira noite, os portões serão abertos às 19h. A programação inicia com o tradicional Baile da Rainha, às 21h, marcando oficialmente a abertura da festa

Tibagi se prepara para viver um dos momentos mais aguardados do ano. A Expo Tibagi 2026 começa nesta quinta-feira (19) e segue até domingo (22), reunindo shows nacionais, rodeio e diversas atrações no Horto Florestal.
Nesta primeira noite, os portões serão abertos às 19h. A programação inicia com o tradicional Baile da Rainha, às 21h, marcando oficialmente a abertura da festa. Na sequência, às 22h30, sobe ao palco a dupla Cacio & Marcos, trazendo ao público um repertório animado do sertanejo.
Ao longo dos quatro dias, a Expo contará com rodeio em touros, praça de alimentação, parque de diversões e espaços como camarote e balada, oferecendo opções de lazer para toda a família.
A programação segue na sexta-feira (20) com início a partir das 19h, com rodeio às 20h30 e show de Bruno & Barreto às 23h30. No sábado (21), os portões abrem as 13h, o rodeio também começa às 20h30, seguido por DJ Chris no Beat às 23h30 e Fiduma & Jeca à 1h. Já no domingo (22), entrada permitida a partir das 13h, acontece a final do rodeio às 19h e o encerramento com o show de Felipe & Rodrigo, às 21h.
A Expo Tibagi 2026 é uma realização do Sindicato Rural de Tibagi e do Governo do Estado do Paraná, com apoio da Prefeitura de Tibagi.
RESUMO
Programação de Shows: O evento contará com grandes nomes do sertanejo e música eletrônica, incluindo Cacio & Marcos na abertura (19), Bruno & Barreto (20), Fiduma & Jeca e DJ Chris no Beat (21), e Felipe & Rodrigo no encerramento (22).
Atrações e Lazer: Além das apresentações musicais, a feira realizada no Horto Florestal oferece rodeio em touros todas as noites, parque de diversões, praça de alimentação e o tradicional Baile da Rainha.
Estrutura e Organização: A exposição acontece de quinta a domingo, com abertura dos portões às 19h nos primeiros dias e às 13h no fim de semana, sendo uma realização do Sindicato Rural e do Governo do Estado com apoio da Prefeitura.
Com informações da assessoria de imprensa.




















