Homem invade dois comércios e é preso em flagrante em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade dois comércios e é preso em flagrante em Castro

Os crimes aconteceram na madrugada desta terça (17); o autor invadiu uma ótica e a Cacau Show pelo forro das lojas

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a identificação foi possível após a análise das imagens das câmeras de monitoramento
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a identificação foi possível após a análise das imagens das câmeras de monitoramento -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), um homem de 24 anos suspeito de furtar e danificar dois estabelecimentos comerciais no Centro de Castro. A captura ocorreu por volta das 11h30 na Praça Pedro Kaled, horas após os crimes, que aconteceram durante a madrugada.

Por volta das 2h30, o autor invadiu uma ótica e uma loja da Cacau Show após acessar os locais por uma janela basculante e transitar pelo forro das lojas. No interior, ele causou danos em luminárias e estruturas de gesso, além de revirar mercadorias. Na loja de chocolates, o invasor consumiu e subtraiu produtos alimentícios.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a identificação foi possível após a análise das imagens das câmeras de monitoramento. "O suspeito já é conhecido no meio policial por práticas semelhantes. Durante as diligências na região central, ele foi localizado e confessou a autoria dos crimes ao ser questionado pelos policiais", explicou.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

VÍDEO
No interior da ótica, ele causou danos em luminárias e estruturas de gesso, além de revirar mercadorias | Autor: Divulgação
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right