Carambeí lamenta a morte de bebê de apenas nove meses
O pequeno Davi Schoemberger faleceu na madrugada desse sábado (7) no Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa. Sepultamento acontece amanhã

Faleceu na madrugada desse sábado (7), em Ponta Grossa, o bebê Davi Schoembaechelr Schoemberger. Natural de Carambeí, na região dos Campos Gerais, o pequeno acabou falecendo no Hospital Geral Unimed. As causas da morte não foram oficialmente reveladas.
A morte causou comoção entre moradores de Carambeí e da região. “Meu Deus, isso é muito triste. Quando ocorre com adultos, já ficamos abalados, imagina um bebê. Que Deus conforte o coração dos papais e que Deus dê forças a eles para suportarem essa dor imensa”, postou uma internauta. “Meus sentimentos. Cumpriu a missão dele e voltou pro céu”, postou outra usuária da rede social.
Informações reveladas pelo Serviço Funerário de Ponta Grossa apontam que o velório está sendo realizado na Capela da Funerária São Sebastião, em Carambeí. O sepultamento está previsto para as 9 horas desse domingo, dia 8, no Cemitério do Boqueirão, em Carambeí.
*Com informações da página Carambeí News





















