Adolescente de 14 anos que pilotava moto morre após colidir e ser atropelado por ônibus
Tragédia ocorreu na noite da última quarta-feira (21) no bairro Morro Azul, em Jaguariaíva
Publicado: 22/01/2026, 14:46

Um adolescente de 14 anos morreu após um grave acidente registrado na noite da última quarta-feira (21) na estrada principal do bairro Morro Azul, em Jaguariaíva, onde o jovem morava com a família. A vítima foi identificada como Douglas França, conhecido entre os amigos como Douglinhas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Testemunhas relataram que, quando o adolescente tentou uma ultrapassagem em um trecho de banhado na via, acabou batendo na lateral do ônibus, que acabou passando por cima do adolescente.
Ainda segundo informações, equipes de socorro chegaram ao local rapidamente, inclusive com o Corpo de Bombeiro prestando os primeiros socorros. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
O motorista do ônibus não teve ferimentos, e ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado 0 mg/L de álcool no sangue, o que indica que o condutor não estava embriagado. Sua habilitação também estava regular.
LUTO
Nas redes sociais, a Prefeitura de Jaguariaíva lamentou a morte de Douglas. "Neste momento de imensa dor e consternação, a administração pública se solidariza com os familiares, amigos e com toda a comunidade local, que sente profundamente a perda precoce de um jovem cidadão".
O transporte coletivo rural da cidade também está suspenso nesta quinta-feira, por conta do acidente.
Diversos amigos e familiares lamentaram a morte nos comentários. A Escola de Futebol GH, onde Douglas treinava, também se manifestou para lamentar o caso.
"Douglinhas foi mais do que um jogador: foi um exemplo de dedicação, alegria, respeito e amor pelo futebol. Em cada treino e em cada jogo, honrou nossa camisa e deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Seu legado permanecerá vivo em nossa história, em nossos valores e em cada atleta que entra em campo com paixão e coragem. Descanse em paz, Douglinhas".
Com informações do Folha Extra




















