Motorista que morreu após caminhão tombar em Irati é identificado
Elieser Antônio Guimarães tinha 42 anos; veículo transportava silagem nesse domingo
Publicado: 05/01/2026, 10:12

O motorista de caminhão que morreu após se envolver em um tombamento, no fim da manhã desse domingo (4), no município de Irati, foi identificado como Elieser Antônio Guimarães. A vítima, de 42 anos, ficou presa entre o caminhão e o asfalto.
Segundo informações apuradas, em 2012, Elieser havia sobrevivido a outro grave acidente na mesma região. Naquela situação, ele ficou gravemente ferido, porém, o seu pai e outro homem acabaram falecendo.
O corpo de Elieser está sendo velado no Pavilhão da Capela do Alto da Pedra e será sepultado às 13h desta segunda-feira (5), no cemitério Rio d'Areia de Cima.
SOBRE
Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para prestar atendimento em local de morte, na localidade de Barra Mansa, zona rural de Irati, por volta das 12h de domingo.
No local, um caminhão Mercedes Benz, modelo L1316 conduzido por um homem que estava trabalhando transportando silagem em uma propriedade, próximo à estrada, quando acabou perdendo o controle do veículo, saindo do terreno rural e tombando sobre a via.
Na sequência, com a queda do caminhão no asfalto, o condutor ficou preso entre o caminhão e o asfalto. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento à ocorrência e constataram o óbito. Em seguida, foi realizado o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).




















