Idoso é condenado por estupro contra a própria neta de 11 anos em Irati
O crime aconteceu no final de 2018 e consistiu em toques lascivos contra a vítima na época
Publicado: 06/11/2025, 17:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, efetuou, na manhã desta quinta-feira (06), a prisão de um homem de 72 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso aconteceu no final de 2018 e consistiu em toques lascivos por parte do idoso contra a neta, na época, com 11 anos.
O Inquérito Policial correspondente foi instaurado em fevereiro de 2019, após o encaminhamento do fato à Polícia Civil, por parte do Conselho Tutelar. Após o devido processo legal, o autor foi condenado a mais de 19 de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Na manhã desta quinta-feira, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Irati, ao tomarem conhecimento do decreto prisional, efetuaram diligências com a finalidade de localizar o autor do crime e obtiveram êxito em localizá-lo, efetuando, assim, sua captura e, dando cumprimento ao mandado judicial de prisão.
O preso foi entregue ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerá à disposição da justiça, para a execução de sua pena.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher e contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Com informações: Assessoria de Imprensa.





















