Homem é preso por agressão contra mulher e posse irregular de arma em Piraí do Sul
Vítima precisou de atendimento médico após agressões; espingarda e munições foram apreendidas pela PM
Publicado: 27/10/2025, 08:43

Na noite deste domingo (26), um homem foi preso em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, após agredir a companheira e ser flagrado com uma arma de fogo irregular. O caso foi registrado por volta das 19h20, na Rua João Machado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 3ª Companhia do 1º Batalhão foram acionadas pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo convivente. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro munições calibre 36 no bolso do suspeito.
Ao ser questionado, o homem afirmou possuir uma espingarda, que foi localizada e apreendida pela equipe. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Piraí do Sul.
O autor foi encaminhado, junto com a arma e as munições, à Delegacia de Polícia Civil de Castro, onde foram adotadas as providências cabíveis.





















