Condenado por crime de estupro em Cândido de Abreu está foragido; saiba como denunciar
Vítima tinha 12 anos de idade quando o crime aconteceu; Polícia Civil pede colaboração da população para localizar o foragido
Publicado: 08/10/2025, 17:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (8), a foto de um homem, de 53 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro, ocorrido em Cândido de Abreu, na região Central do Estado.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara de Execução Penal de Guarapuava. Conforme o delegado da PCPR Raimundo Servo, o crime aconteceu por volta de junho de 2004, época em que a vítima possuía 12 anos de idade. “Os atos libidinosos cometidos pelo indivíduo contra a vítima aconteceram dentro de um ônibus escolar e também na residência do homem”, explicou o delegado.
O tempo de reclusão do indivíduo é de 14 anos, três meses e 24 dias. A PCPR segue em diligências para localizar o indivíduo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou (43) 99663-6880, diretamente à equipe de investigação.
Com informações de: PCPR.