Identificado homem que morreu após ter mal súbito em Telêmaco Borba
O velório da vítima será na funerária Tamoyo Prev, a partir das 17 horas. O sepultamento ocorre neste domingo (28), às 10 horas, no Cemitério Jardim da Saudade
Publicado: 27/09/2025, 16:45

Foi identificado como Josué Raimundo, de 56 anos, o homem que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória no Centro de Telêmaco Borba, neste sábado (27). O velório será na funerária Tamoyo Prev, a partir das 17 horas. O sepultamento ocorre neste domingo (28), às 10 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.
RELEMBRE - Segundo informações, uma médica que trabalha no Samu trafegava pelo local quando visualizou a vítima caindo na rua na frente do seu veículo. De imediato, ela parou o veículo e iniciou o atendimento. Um enfermeiro do Samu, que também passava pela via, prestou auxílio nos primeiros socorros – veja mais detalhes clicando aqui.
Na sequência, equipes de suporte básico e avançado do Samu foram acionadas e se deslocaram até o ponto da ocorrência. Uma equipe da CCR PRVias passava pelo local e parou para verificaram se era necessário apoio no atendimento.
Foram realizadas manobras de reanimação, aplicação de medicações, oxigênio e demais procedimentos. Houve reversão inicial, mas o homem sofreu uma nova parada. Após aproximadamente uma hora de tentativas, infelizmente, o óbito foi confirmado no local.
A Polícia Militar também foi acionada para garantir a segurança da via durante o atendimento das equipes.
Com informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.