Homem é encontrado morto dentro de casa em Carambeí
Corpo do homem de 46 anos foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, no bairro AFCB
Publicado: 02/08/2025, 10:07

Um homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais, na tarde dessa sexta-feira (1). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que foi acionada e se deslocou até o imóvel, localizado no bairro AFCB, na rua Bracatinga. Ele foi identificado como Gilmar de Paula Souza, de 46 anos.
Ao chegar no local, a equipe policial confirmou o óbito. Os policiais então acionaram a Polícia Científica e fizeram o isolamento do local. Peritos da Criminalística também estiveram na residência, para levantar informações, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Até o momento, as circunstâncias do óbito não foram oficialmente divulgadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Gilmar está sendo velado na capela da Funerária São Sebastião. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado, Cemitério Boqueirão.