Idoso é dopado e tem dinheiro roubado por duas mulheres em Irati
Ocorrência aconteceu na última segunda-feira (28) e mobilizou equipes da Polícia Militar do Paraná
Publicado: 29/07/2025, 19:31

Um idoso foi dobado e roubado na tarde da última segunda-feira (28), em Irati, nos Campos Gerais. Duas mulheres são suspeitas de praticar a ação criminosa - cerca de R$ 1.150 foram subtraídos. Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre a localização das mulheres.
Segundo as informações da página Kiko de Oliveira Notícias, parceira do Portal aRede, foi relatado à Polícia Militar do Paraná (PM/PR) que duas mulheres teriam roubado um idoso por volta das 14h30. As suspeitas chegaram acompanhadas da vítima e solicitaram suco de laranja.
Na sequência, uma delas distraiu o idoso, enquanto a outra colocou algo na bebida. Posteriormente, elas saíram do local e se sentaram em um banco na área central da cidade. Após alguns minutos, a testemunha disse à polícia que o idoso caiu ao chão.
Por fim, uma das mulheres pegou a carteira da vítima e subtraiu a quantia em dinheiro. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para socorrer o idoso. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As autoridades seguem acompanhando o caso.
Com informações: Kiko de Oliveira Notícias.