Associação dos Catadores de Recicláveis de Imbaú recebe licenciamento ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Associação dos Catadores de Recicláveis de Imbaú recebe licenciamento ambiental

A Associação recebeu o licenciamento do Instituto Água e Terra (IAT) e está regularizada até 2030

José Diogo, Dayane Sovinski e Naigler Cavalcanti Jangada anunciaram o licenciamento na última sexta-feira (11)
José Diogo, Dayane Sovinski e Naigler Cavalcanti Jangada anunciaram o licenciamento na última sexta-feira (11) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Imbaú (Acamari) recebeu o licenciamento ambiental, do Instituto Água e Terra (IAT), e está regularizada até 2030. O anúncio foi realizado pela prefeita Dayane Sovinski (PSD) na última sexta-feira (11).

"Tivemos uma importante reunião com o Instituto Água e Terra (IAT), representado por Matheus Lopes Demito, que nos trouxe uma excelente notícia. Através de um excelente trabalho da Secretaria de Meio Ambiente, conquistamos o licenciamento ambiental da Acamari, que está regularizado e é válido até o ano de 2030", celebrou Dayane.

De acordo com a prefeita, esse licenciamento é um marco para o município, pois garante que a Acamari — associação responsável pela triagem dos recicláveis — atue com segurança, legalidade e dentro das normas ambientais. "Isso fortalece a coleta seletiva, valoriza o trabalho dos catadores e reafirma nosso compromisso com o meio ambiente e com as futuras gerações", complementou.

Participaram da reunião a Secretária de Meio Ambiente Drª. Naigler Cavalcanti Jangada, o Secretário de Desenvolvimento José Diogo e a Secretária de Turismo Joelma Assis. "Seguimos juntos, trabalhando por uma Imbaú mais limpa, justa e sustentável", finalizou Dayane.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right