Polícia prende homem condenado por matar indivíduo a socos em Carambeí
O homem também é investigado por tentiva de feminicídio contra a sua ex-companheira
Publicado: 10/07/2025, 19:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de um homem, de 32 anos, condenado a 16 anos 7 meses de prisão em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, nesta quarta-feira (09). A captura ocorreu no município de Carambeí com o apoio da Polícia Militar (PMPR).
O primeiro fato ocorreu no ano de 2014, quando o autor tirou a vida de um homem a socos, praticando o crime de homicídio qualificado por emprego de meio cruel.
Já o segundo episódio ocorreu em 23 de março de 2025, quando o suspeito tentou matar a sua ex-companheira, de 21 anos, que é portadora de necessidades especiais (PCD), ao tentar sufocar a vítima, resultando em marcas aparentes. De acordo com a polícia, o homem desferiu socos na face da vítima, causando a quebra de dente e hematoma no olho.
Após os cumprimentos das prisões, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

A ação faz parte da 'Operação Cidade Segura' , desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESP). O objetivo da operação é promover uma série de ações destinadas à prevenção e repressão de crimes graves no município.
Com informações: Polícia Civil.