Equipes localizam 3º corpo em escombros de acidente na BR-373
Concessionária informou que trecho foi bloqueado novamente para remoção dos veículos envolvidos

Um novo corpo foi localizado em um dos caminhões envolvidos em uma colisão frontal seguida de incêndio na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A batida aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na altura do KM 222. Ao todo, são três vítimas fatais e um sobrevivente.
Conforme apurado pela reportagem do Portal aRede e confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o terceiro corpo foi encontrado no caminhão carregado com papel higiênico. Até então, apenas a morte do motorista do veículo havia sido confirmada.
O outro caminhão, sem carga, também estava com dois ocupantes. O passageiro faleceu no local do acidente e o motorista foi encaminhado pelo Samu para uma unidade hospitalar de Imbituva com ferimentos graves. Informações iniciais da PRF indicam que duas das vítimas fatais são tio e sobrinho. No entanto, a identidade deve ser confirmada pela Polícia Científica.
Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão. A dinâmica do acidente deverá ser investigada pelas autoridades competentes. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram mobilizadas para controlar as chamas. A Via Araucária, concessionária responsável pela estrada, informou que o trecho foi bloqueado novamente para remoção dos veículos envolvidos. Há filas de congestionamento nos dois sentidos.
A reportagem do Portal aRede entrou em contato com o Pronto Atendimento de Imbituva para buscar atualizações sobre o estado de saúde do sobrevivente. No entanto, a unidade hospitalar informou que não pode repassar informações.
Leia também: Imagens mostram local de acidente que matou tio e sobrinho na BR-373




















