PRF confirma duas mortes em batida entre caminhões na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

PRF confirma duas mortes em batida entre caminhões na BR-373

De acordo com a corporação, vítimas fatais são tio e sobrinho e estavam em veículos diferentes

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Imbituva
Acidente aconteceu próximo ao trevo de Imbituva -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte dos condutores de dois caminhões que se envolveram em uma colisão na tarde desta terça-feira (20), na BR-373, em Imbituva. De acordo com a corporação, as vítimas fatais são tio e sobrinho e estavam em veículos diferente. Uma terceira pessoa teve lesões leves.

O acidente aconteceu na altura do KM 222, próximo ao trevo de Imbituva. Logo após a batida, os veículos de carga pegaram fogo. Segundo a PRF, os caminhões eram de Mallet, trafegavam em sentidos opostos e trabalhavam no transporte de papel higiênico.

"O primeiro veículo, um caminhão que transportava papel, seguia no sentido Imbituva para Ponta Grossa, o condutor deste caminhão veio a óbito no local do acidente. O segundo caminhão, que trafegava vazio no sentido oposto, de Ponta Grossa para Imbituva, também teve vítimas fatais e feridos. O passageiro deste veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do sinistro, enquanto o condutor sofreu lesões leves", diz nota da PRF encaminhada à imprensa.

A identidade das vítimas não foi divulgada. O sobrevivente foi levado para uma unidade hospitalar de Imbituva. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Via Araucária e Defesa Civil também estiveram no local para prestar atendimento. Ainda de acordo com a PRF, o trânsito foi parcialmente liberado e segue no sistema Pare e Siga e por uma via marginal.

A Polícia Científica também foi mobilizada para realização de perícia e para recolhimento dos corpos das vítimas. Confira informações ao vivo direto do local do acidente na transmissão do Portal aRede:

VÍDEO
Reportagem do Portal aRede está no local do acidente | Autor: Márcio Lopes/aRede.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right