Bombeiros encerram buscas e não localizam restos mortais de homem
Apontado como principal suspeito, filho de Cícero de Sousa Guedes confessou o crime à Polícia Civil
Publicado: 15/05/2025, 16:19

O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta quinta-feira (15), as buscas pelo corpo de Cícero de Sousa Guedes, homem assassinado e esquartejado em São Mateus do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. Apontado como principal suspeito do crime, o filho da vítima confessou o homicídio à Polícia Civil.
Partes do corpo de Cícero foram colocadas em três sacos plásticos e lançadas no Rio Iguaçu, na BR-476. Ainda na quarta-feira (14), oito bombeiros militares foram mobilizados e encontraram dois pacotes. O trabalho foi encerrado nesta tarde, mas as partes restantes da vítimas não foram localizadas.
Em nota encaminhada à imprensa, a corporação reforça que a área indicada pela Polícia Civil foi percorrida por quatro mergulhadores diversas vezes e que se coloca à disposição para caso novas informações indiquem a necessidade de buscas em outros locais.
"A Polícia Civil informou que o suspeito repassou informações divergentes em vários momentos, de forma que não foi excluída a possibilidade de que a informação do local repassada por ele pode estar incorreta. Foi relatado que em um primeiro deslocamento ele levou 2 sacos e que o terceiro foi levado 4 horas depois do primeiro deslocamento", diz a nota.
INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) realizaram diligências na quarta-feira (14) para apurar o desaparecimento de Cícero de Souza Guedes. Tanto na residência da vítima quanto do suspeito, as equipes verificaram manchas com aspecto de sangue humano.
O filho de Cícero foi localizado, interrogado e confessou ter cometido o homicídio. O cidadão ainda informou que esquartejou o corpo, colocou as partes em sacos plásticos e lançou os pacotes no Rio Iguaçu. O suspeito segue preso.
Com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil