Adolescente desaparece após se afogar em Telêmaco Borba
Dois adolescentes estavam pescando no rio Tibagi quando decidiram entrar no rio para nadar. Ao entrarem na água acabaram se afogando
Publicado: 04/05/2025, 17:16

Um adolescente, de 16 anos, despareceu após se afogar no rio Tibagi, em Telêmaco Borba, na tarde deste domingo (04). Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no local.
Conforme informações, dois adolescentes estavam pescando no rio Tibagi, região aos fundos do bairro Casa Bela, quando decidiram entrar no rio para nadar. Ao entrarem na água acabaram se afogando. Um deles de 14 anos conseguiu sair, enquanto outro de 16 anos se afogou, pediu socorro e submergiu.
Rapidamente foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, onde deslocaram para o local e iniciaram os primeiros atendimentos, sendo solicitado outra equipe com equipamentos mais completos para busca submersa. O adolescente de 14 anos estava do outro lado do rio e foi resgatado de barco.
Ainda, uma equipe da Polícia Militar (PM) está no local acompanhando toda a situação. As buscas seguem na tentativa de localizar o adolescente.
Com informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.