Trabalhador morto após ser atingido por eucalipto é identificado
A vítima estava trabalhando com o corte da árvore no momento em que foi atingida
Publicado: 29/04/2025, 08:35

Foi identificado como Antônio de Jesus da Silva, de 47 anos, o trabalhador que morreu após ser atingido por um eucalipto enquanto trabalhava como lavrador. O acidente ocorreu na região do Socavão, localizada no interior de Castro, por volta das 9 horas da manhã de segunda (28).
Conforme informações iniciais, durante o processo de derrubada de uma árvore, o eucalipto caiu diretamente na cabeça do trabalhador, que faleceu instantaneamente. Equipes do Samu se deslocaram até o local, mas Antônio já se encontrava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
ENTENDA - Antônio de Jesus da Silva faleceu no período da manhã de segunda-feira (28), após ser atingido por um eucalipto na Estrada da Barrinha, localizada no Bairro Branco. O lavrador está sendo velado em uma residência localizada no Bairro Gentil, na cidade de Jaguariaíva, município onde Antônio nasceu. Ele será sepultado no Cemitério de Jaguariaíva, a partir das 17 horas desta terça (29).