Motorista morre após caminhão sair da pista e colidir contra barranco | aRede
PUBLICIDADE

Motorista morre após caminhão sair da pista e colidir contra barranco

O motorista de 46 anos ficou preso nas ferragens e teve o corpo parcialmente soterrado pela carga de pedra

O condutor do caminhão faleceu no local do acidente
O condutor do caminhão faleceu no local do acidente -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 46 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão na tarde dessa sexta-feira (04) no interior de Prudentópolis, próximo ao município de Turvo. A vítima foi identificada como Reinaldo Arruda Pinto. A ocorrência foi registrada e atendida pelos bombeiros de Guarapuava por volta das 16h40, em uma estrada rural do município.

Conforme relato dos bombeiros, a Polícia Civil acionou a corporação para apoiar na remoção de um motorista preso nas ferragens de um caminhão que se acidentou na Serra do Rio Marrecas. O caminhão Ford Cargo 1622 Branco, que estava carregado com pedra, descia a serra em direção à PCH Confluência. Mas em determinado momento, saiu da pista em alta velocidade, colidindo contra um barranco e várias árvores.

Quando os bombeiros chegaram, o motorista estava preso nas ferragens. Ele teve o corpo parcialmente soterrado pela carga e morreu no local. A equipe fez o desencarceramento e a remoção do corpo com o apoio da PM, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre no Salão da Igreja Paroquial de Pitanga. O sepultamento está marcado para este domingo (6) às 10h no Cemitério da Linha Cantu Pitanga.

O caminhão saiu da pista em alta velocidade, e colidiu contra um barranco e várias árvores.
O caminhão saiu da pista em alta velocidade, e colidiu contra um barranco e várias árvores. |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
 

Com informações: Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right