Professora de Castro morre aos 50 anos em hospital de PG
Elaine Milek estava internada; a morte gerou grande comoção nas redes sociais
Publicado: 27/03/2025, 10:13

A professora Elaine Milek, de 50 anos, faleceu nessa terça-feira (25), no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, onde estava internada. Ela era natural de Castro, cidade em que morava e trabalhava como educadora.
Elaine lecionava nas salas de aula da Escola Municipal Linneu Madureira Novaes e era formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A Secretaria Municipal de Educação de Castro expressou seus sentimentos aos amigos e familiares da educadora: "Nossos corações estão em luto e lamentamos profundamente este momento de tristeza".
COMOÇÃO - Nas redes sociais, a morte da professora gerou grande comoção. "Não dá para acreditar que você estava na formatura dia 11 de janeiro. Vá em paz, Elaine. Você deixou um legado para seus alunos, de amor, lealdade e carisma", comentou Amanda Paulino.
Já a ex-aluna, Emanuely Ester, ressaltou: "Meus sentimentos para toda família. Ela fez parte da minha infância!". A familiar, Andréia Vieira, também lamentou a morte de Elaine: "Que Deus te receba em seus braços, prima! Descanse em paz, sentiremos saudades".
SEPULTAMENTO - O corpo de Elaine foi velado na Capela da Funerária Castro e o sepultado na tarde dessa quarta-feira (26), no Cemitério Frei Mathias, em Castro.
