Com aporte de R$ 302 mil, Rio Azul recebe nova van para transporte de idosos
O veículo adaptado deve melhorar a qualidade nos deslocamentos para atividades sociais, culturais e de lazer
Publicado: 05/03/2025, 15:20

Os idosos de Rio Azul agora contam com mais conforto e segurança no transporte. A Prefeitura Municipal, por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal e secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte (PSD), conquistou uma nova van adaptada para atender os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O veículo, adquirido com um investimento de R$ 302 mil, chega para melhorar o atendimento aos idosos da Melhor Idade, proporcionando mais acessibilidade e qualidade nos deslocamentos para atividades sociais, culturais e de lazer.
"Essa conquista reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida da população idosa, garantindo mais autonomia e dignidade no dia a dia", ressalta o prefeito Leandro Jasinski (PSD).

Com informações da assessoria de imprensa.