Tenente da PM dá detalhes sobre duplo homicídio no Distrito Industrial
Irmãos foram mortos após briga de trânsito, na manhã desta sexta-feira (25)
Publicado: 25/04/2025, 10:19

Em entrevista para a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã, o tenente Massaki, da Polícia Militar (PM), deu detalhes sobre o duplo homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Confira:
Conforme Massaki, os policiais foram acionados por volta das 6h30 da manhã desta sexta, para prestar atendimento a uma ocorrência de ferimento por arma branca, em frente a empresa Rota Certa.
O tenente relatou que o crime envolveu três caminhoneiros, após uma briga de trânsito. "Dois caminhões estavam descarregando no pátio, enquanto o outro caminhão avançava pelo sentido contrário. Isso gerou uma discussão que partiu para agressão e o caminhoneiro armado desferiu golpes de faca nos dois irmãos", contou.
As vítimas identificadas como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, que seriam do município de Balsa Nova, foram atendidas pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.
O autor do crime recebeu encaminhamento médico e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de polícia.
SOBRE - Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, o motivo do assassinato seria uma discussão de trânsito, após um dos caminhões ter 'fechado' o outro, situação que acabou gerando uma briga. Os envolvidos estariam em uma fila para carregar caminhões em uma empresa, quando iniciou o desentendimento.
O suspeito de cometer o duplo homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, os irmãos teriam partido para cima do autor do crime que, em seguida, os golpeou com uma faca.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes no local.