Rita Araújo participa do 2º Encontro de Prefeitas e Vereadoras | aRede
PUBLICIDADE

Rita Araújo participa do 2º Encontro de Prefeitas e Vereadoras

O encontro promove a troca de experiências entre as gestoras, bem como o debate acerca de políticas públicas e ações de acolhimento

A prefeita de Telêmaco Borba esteve reunida com lideranças de diferentes regiões do Estado.
A prefeita de Telêmaco Borba esteve reunida com lideranças de diferentes regiões do Estado. -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Telêmaco Borba e secretária da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Rita Araújo (PSD), marcou presença no 2º Encontro de Prefeitas e Vereadoras do Paraná.

O primeiro dia de evento foi realizado nesta quarta-feira (19), em Curitiba, reunindo lideranças de diferentes regiões do estado. A programação segue até esta quinta-feira (20).

O encontro promove a troca de experiências entre as gestoras, bem como o debate acerca de políticas públicas e ações de acolhimento. A agenda reforça a importância da equidade de gênero e da ampliação da representatividade feminina.

PROGRAMAÇÃO - O último dia do evento terá participação da deputada estadual e Procuradora da Mulher, Cloara Pinheiro e de Maria Ezi Cheiran Neta. Além de palestras sobre o Regimento Interno das Câmaras e Gabinetes Municipais; Administração Pública: Receitas e Despesas; Processo Legislativo e Projetos de Lei; Mulheres Negras e Política: Cor e Gênero Transformam a Democracia.

programação segue até esta quinta-feira (20).
programação segue até esta quinta-feira (20). |  Foto: Divulgação.
 

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right