Prefeita Elisangela lamenta morte de servidora pública
Marli Menarim tinha 69 anos; ela faleceu um dia após o seu aniversário
Publicado: 22/01/2025, 09:00
Elisangela Pedroso, prefeita de Carambeí, lamentou a morte da servidora pública Marli Ondina Menarim, de 69 anos. Ela faleceu nessa terça-feira (21), no Hospital Regional de Ponta Grossa.
Em suas redes sociais, Elisangela relembrou o percurso de Marli como servidora. "Durante sua trajetória como Diretora de Cultura em nossa gestão, Marli desempenhou um trabalho brilhante, promovendo o desenvolvimento cultural e valorizando a identidade de Carambeí". A prefeita declarou que o legado de Menarim será lembrado com respeito e gratidão "por todos que tiveram o privilégio de conviver com sua dedicação e amor pelo que fazia". Por fim, Elisangela se solidarizou com amigos e familiares de Marli. "Que Deus conforte a todos neste momento de dor".
Em Ponta Grossa, o Secretário de Cultura, Alberto Portugal, expressou o seu pesar pela morte de Menarim. "Soube agora do falecimento de minha amiga querida, com quem coordenei a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) Cultura nos últimos dois anos, Marli Menarim. Marlizinha trouxe luz para a vida de todos que com ela conviveram neste plano, sendo uma grande amiga, grande gestora de cultura e um ser humano excepcional, com quem a gente podia ficar horas e horas rindo, conversando e ela sempre nos incentivando".
Alberto lamentou que Marli partiu de surpresa. "Que tristeza imensa. Que nosso bom Deus conforte seus amigos e familiares. Uma perda enorme para os Campos Gerais, e a certeza que estará em nossas memórias para sempre. Siga em paz, amiga querida".
SEPULTAMENTO - Marli faleceu um dia após completar 69 anos. Ela está sendo velada na Câmara Municipal de Carambeí e será sepultada às 18h desta quarta-feira (22), no cemitério Universidade.
Sob supervisão de Mário Martins