Criança que faleceu ao passar mal em escola de Rebouças é identificada
Alyce Tesluki tinha 10 anos; a causa da morte ainda não foi informada
Publicado: 17/09/2024, 10:54
A criança de 10 anos que faleceu após passar mal em uma escola de Rebouças, nos Campos Gerais, foi identificada como Alyce Tesluki. O caso aconteceu nessa segunda-feira (16) - relembre aqui.
Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados ao hospital Darcy Vargas, para prestarem atendimento a uma situação de uma menina que entrou em óbito, por volta das 14h20 dessa segunda. No local, em contato com a funcionária da Escola Municipal Erasmo Pilotto, onde Alyce estudava, a mulher relatou que a aluna passou mal, apresentando vômito, fortes dores de cabeça e também na região abdominal.
Sendo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitado imediatamente pela instituição. No entanto, após o encaminhamento hospitalar, o médico plantonista constatou a morte da criança. Porém, a causa do óbito não foi informada.
A escola em que Alyce estudava suspendeu as atividades, para prestar homenagem à aluna e realiza uma corrente de apoio à família enlutada, em busca de forças para enfrentar essa perda.
Foram acionados a Polícia Civil de Rebouças e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo da menina foi encaminhado para IML de União da Vitória.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da PM e Kiko de Oliveira