Homem é preso por violência e porte ilegal de arma de fogo | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por violência e porte ilegal de arma de fogo

Suspeito teve a prisão em flagrante por lesão corporal, posse e porte ilegal de arma de fogo

Armas e munições foram apreendidas na casa do suspeito de violência doméstica
Armas e munições foram apreendidas na casa do suspeito de violência doméstica -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Polícias Civil e Militar de Imbituva, nos Campos Gerais, prenderam em flagrante, nessa sexta-feira (23), um homem de 60 anos. Ele é suspeito de ter agredido a esposa e uma testemunha que tentou ajudá-la. 

As vítimas buscaram apoio na Delegacia de Polícia, quando um agente de Polícia Civil e Policiais Miliares (PMs) saíram em diligências para capturar o suposto agressor.

Após tentar fugir escondendo-se em diversos locais da cidade, o suspeito foi detido e encaminhado para o plantão policial.

A esposa vítima relatou aos policiais que o agressor possuía diversas armas de fogo na residência e autorizou o acesso ao local, onde o agressor forneceu a senha de um cofre, onde foram apreendidas armas longas e munições com registro.

Os policiais encontraram, ainda, em outro cofre, o qual necessitou ser arrombado, mais duas armas longas e diversas munições sem registro. 

O suspeito foi autuado em flagrante pelas infrações penais de lesão corporal contra a mulher, violação de domicílio, porte ilegal de arma branca, posse/porte ilegal de arma de fogo e munição de usos restrito e permitido.

O delegado de Polícia de Imbituva esclarece que “por ter sido instaurado inquérito policial mediante Auto de Prisão em Flagrante e fazer uso de sua arma para ameaçar pessoas o preso perde o requisito da idoneidade moral e deverá ter seu registro no Exército Brasileiro cassado, perdendo o direito de reaver suas armas, além de responder pelos crimes em que figura como investigado”.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right