Motorista perde o controle e caminhão atinge poste em Irati
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13)

Agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados para prestarem atendimento a um acidente ocorrido nas proximidades da BR-153, em Irati,nos Campos Gerais. Na ocasião, o motorista de um caminhão teria perdido o controle da direção e, na sequência, atingiu um poste.
Policiais se deslocaram até a rua José Fillus, onde o motorista de um caminhão Mercedes Benz relatou que transitava pela via quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de iluminação pública. Após consultas serem realizadas, não foram encontradas irregularidades no caminhão, nem no condutor.
Conforme os oficiais, foi solicitado o apoio da equipe da Copel, os quais desligaram a energia da região, a fim de realizar reparos posteriores. Ninguém ficou ferido.
Informações: PM, sob supervisão de Mario Martins





















