Trio invade estabelecimento e fere homem a facãozada
Agressão aconteceu em Inácio Martins, nos Campos Gerais, na noite desse domingo (28)
Publicado: 29/07/2024, 09:15
Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de facão na cabeça e nas mãos. A agressão aconteceu, na noite desse domingo (28), em um estabelecimento comercial de Inácio Martins, nos Campos Gerais.
Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada, por volta das 19h58, na área central do município. A informação era de que três homens entram no local e agrediram um cliente com um facão. O estabelecimento estaria cheio, inclusive com crianças e mulheres.
No momento da agressão, a vítima estava sentada quando recebeu os golpes na cabeça e usou as mãos para se defender. Os frequentadores e os proprietários da casa tentaram intervir, porém, após golpear a vítima, o trio fugiu do local.
O ferido foi socorrido por amigos e encaminhado em veículo próprio ao hospital daquela cidade.
Na casa hospitalar, a equipe policial conversou com a vítima, a qual teria relatado não ter desavença com os agressores, que os mesmos adentraram o
estabelecimento e se dirigiram até ele, e um deles o golpeou várias vezes com o facão, principalmente na cabeça.
Em contato com a equipe médica, os policiais foram informados que o ferido apresentava um corte profundo na cabeça e ferimentos em ambas as mãos, e que seria encaminhado para a Santa Casa de Irati, nos Campos Gerais, para ser realizada uma tomografia devido à suspeita de trauma em crânio.
TESTEMUNHAS - Em contato com algumas testemunhas, a equipe foi informada que teria havido um desentendimento anterior ao fato, sendo que a vítima teria passado com o seu veículo muito próximo dos agressores em via pública, que quase teria atropelado os mesmos, o que teria desencadeado o fato.
Populares também teriam informado que a agressão ocorreu por possíveis desavenças entre os mesmos.
Os policiais receberam, ainda, a informação de que uma pessoa teria levado o trio até o estabelecimento com seu veículo, antes do crime. O motorista foi ouvido pela equipe policial e contou que apenas deu carona, sendo que após a confusão os três teriam saído do local em outro carro.
FAMILIARES - Na sequência, a PM se deslocou até a residência de dois agressores, onde em contato com os familiares dos mesmos, teriam sido informados que não estavam sabendo do acontecido e desconheciam o paradeiro deles.
CÂMERAS - As câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial deverão ser usadas na investigação deste crime.