Motociclista de 16 anos que morreu em acidente é identificado
Gustavo Fernandes de Lara foi a vítima fatal do acidente entre uma motocicleta e um caminhão-trator, nessa quinta-feira (27)
Publicado: 28/06/2024, 11:42
Gustavo Fernandes de Lara, de 16 anos, foi a vítima fatal do grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-trator, na noite dessa quinta-feira (27). A colisão aconteceu na BR-376, em Imbaú - relembre aqui.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o adolescente era natural de Telêmaco Borba, mas residia em Imbaú. O corpo de Gustavo foi sepultado às 9h da manhã desta sexta-feira (28), em um cemitério localizado município em que ele vivia.
LUTO - O Campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Telêmaco Borba, publicou uma nota em uma de suas redes sociais nesta sexta-feira, lamentando a morte do estudante.
"É com imenso pesar que lamentamos a perda de nosso querido estudante, Gustavo Fernandes de Lara. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas.
O IFPR – Telêmaco Borba, por meio de sua direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas.
Com sentimentos de solidariedade e respeito".
ACIDENTE - Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava dirigindo a motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e atingiu a defensa metálica da rodovia. Na sequência, a moto ainda colidiu com um caminhão-trator, fazendo com que o veículo tombasse e arremessasse Gustavo para longe. Devido a gravidade dos ferimentos, ele faleceu ainda no local.
Sob supervisão de Mario Martins