Polícia prende grupo criminoso que vendia drogas em Arapoti
Ao todo, a operação prendeu seis pessoas, duas armas de fogo, trinta munições, maconha, 437 comprimidos de ecstasy e três balanças de precisão
Publicado: 17/06/2024, 13:38
Uma operação da Polícia Civil, com apoio de equipes de Ponta Grossa, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Tibagi, na última sexta-feira (14), terminou com a prisão de três homens em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná - dois por tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma de fogo.
A ação teve a participação de um cão farejador e apreendeu maconha, capulho e 437 comprimidos de ecstasy, além de três balanças de precisão. Durante as buscas, também foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal.
A operação é resultado de investigação que monitorava a atuação de grupo criminoso que vendia drogas em Arapoti. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos era de Tibagi e distribuía os entorpecentes para outros revendedores locais. A residência do fornecedor também foi alvo de busca e apreensão. Todos foram autuados e colocados à disposição da Justiça.
A primeira fase da operação aconteceu na última quarta-feira (12), com a prisão de um homem de 26 anos envolvido em mais de 15 crimes de furto em Arapoti. A investigação comprovou o envolvimento dele nos contínuos crimes. No mesmo dia, outros dois homens foram presos em flagrante - um por posse irregular de arma de fogo e outro por dívida de pensão alimentícia.
Ao todo, a operação prendeu seis pessoas, duas armas de fogo, trinta munições, maconha, 437 comprimidos de ecstasy e três balanças de precisão.
Com informações da Polícia Civil.