Polícia prende homem por ameaça, injúria e desacato em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem por ameaça, injúria e desacato em Irati

Suspeito também era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança

Agentes de segurança realizaram a prisão do suspeito
Agentes de segurança realizaram a prisão do suspeito -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante na manhã da última quinta-feira (16), homem de 31 anos pelos crimes de ameaça, injúria, desacato e resistência. Esse homem já era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança, constando também denúncias da comunidade que davam conta que ele, pelo telefone celular, ameaçava e perturbava diversas pessoas.

Na quinta-feira, por volta das 10h, ao ser intimado via WhatsApp para comparecer à delegacia em determinada data e horário, ele injuriou e desacatou uma servidora da delegacia e quando um policial civil conversou com ele, ameaçou e injuriou o policial também. Diante do cometimento dos crimes de injúria, ameaça e desacato, os policiais da deslocaram até a residência dele e o prenderam em flagrante ainda com o celular em mãos.

No momento da abordagem, ele tentou se evadir e resistiu, praticando então o crime de resistência. Ao que tudo indica, o homem contava com a impunidade, uma vez que eram recorrentes as condutas praticadas pelo autor, todas pela internet.

A PC/PR informa que a internet não é "terra sem lei" e as condutas praticadas através dela tem repercussão na vida real, cabendo responsabilização aos seus autores.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE