Identificada mulher morta em acidente na BR-153, em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Identificada mulher morta em acidente na BR-153, em Tibagi

Clarisse Carassa Souza, de 67 anos, será sepultada nesta terça (07), às 17h, no cemitério de Ventania

Vítima morreu em uma colisão frontal na BR-153, em Tibagi
Vítima morreu em uma colisão frontal na BR-153, em Tibagi -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Clarisse Carassa Souza, de 67 anos, a mulher que morreu em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (06), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão frontal envolveu um caminhão e o carro da vítima.

De acordo com informações do Sistema Funerário Municipal, Clarisse era natural de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul. A vítima será sepultada nesta terça-feira (07), às 17h, no cemitério municipal de Ventania

RELEMBRE O ACIDENTE - Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no KM 185 da BR-153. O caminhão seguia no sentido Ventania - Ponta Grossa, enquanto o Volkswagen Virtus Pro percorria sentido contrário. Com o acidente, a condutora do carro morreu no local da ocorrência.

Com a colisão, caminhão tombou fora da pista, mas seu último reboque ficou em cima da faixa sentido Ventania. O motorista do bi-trem, de 41 anos, não teve ferimentos - ele realizou o teste de etilômetro, o qual deu resultado negativo para a ingestão de álcool. A carga de toras se espalhou pela rodovia, por aproximadamente 70 metros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE