Cinco pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Cinco pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Castro

Entre os detidos estavam quatro homens e uma mulher grávida

Na operação foram apreendidos crack, cocaína, maconha, arma de fogo, além de objetos destinados à preparação do comércio da droga, como balanças e embalagens
Na operação foram apreendidos crack, cocaína, maconha, arma de fogo, além de objetos destinados à preparação do comércio da droga, como balanças e embalagens -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil da cidade de Castro deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação policial visando o combate ao tráfico de drogas no município. Cinco pessoas foram presas, sendo elas quatro homens de 22, 33, 34 e 58 anos de idade, bem como uma mulher grávida, de 26 anos.

Investigações apontaram pontos de tráfico na Vila São Francisco e Poço Grande, também conhecida como “Vila dos Pacas”. Na operação foram apreendidos crack, cocaína, maconha, arma de fogo, além de objetos destinados à preparação do comércio da droga, como balanças e embalagens. 

Operação foi realizada na Vila São Francisco e Poço Grande, também conhecida como “Vila dos Pacas”
Operação foi realizada na Vila São Francisco e Poço Grande, também conhecida como “Vila dos Pacas” |  Foto: PCPR.
 

Um dos alvos da operação era foragido da cidade de Santa Helena e possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado. Ele estava escondido na Vila Santa Cruz, local em que foi preso. 

Quatro alvos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de dois alvos pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Eles foram encaminhados à cadeia pública. 

Com informações: PCPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE