Prefeito de Piraí do Sul entrega carro ao Centro de Integração ao Menor | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Piraí do Sul entrega carro ao Centro de Integração ao Menor

Automóvel vai auxiliar trabalho da entidade que atende crianças e adolescentes da cidade

O carro entregue, uma camionete Volkswagem Saveiro, foi adquirido através da emenda parlamentar
O carro entregue, uma camionete Volkswagem Saveiro, foi adquirido através da emenda parlamentar -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (PL), por meio da Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de um veículo à Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) na última semana. O automóvel deve beneficiar os trabalhos do Centro de Integração ao Menor (CIM). O carro entregue, uma camionete Volkswagem Saveiro, foi adquirido através da emenda parlamentar, disponibilizada ao Fundo Municipal de Assistência Social, pelo Deputado Federal Toninho Wandscheer.

GALERIA DE FOTOS

  • Prefeito de Piraí do Sul entrega carro ao Centro de Integração ao Menor
  • Prefeito de Piraí do Sul entrega carro ao Centro de Integração ao Menor
  

O automóvel vem para garantir a efetividade nos serviços socioassistenciais da entidade, que trabalha com a convivência e o fortalecimento de vínculos entre crianças e adolescentes do município. As chaves foram entregues pelo prefeito Henrique Carneiro (PL) à presidente da APMI, Jacira Carvalho, conhecida popularmente como “Dona Neca”. Ela agradeceu a Prefeitura e afirmou que o carro auxiliará a instituição nos atendimentos e visitas a famílias e usuários. “Obrigada por confiar no nosso trabalho e garantir a efetividade das nossas ações, nossas crianças e adolescentes agradecem imensamente por todo apoio dispensado a nossa entidade”.

O prefeito Henrique ressaltou a importância do veículo para fortalecer as ações do CIM no município. “Ainda temos muito a avançar no atendimento às nossas crianças e adolescentes. Hoje, agradecemos a Dona Neca por toda dedicação de anos e por estar à frente de um trabalho tão importante para nossa comunidade. Façamos o possível para garantir a sempre a continuidade e a melhoria do serviço do CIM”.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE