Motorhome colide na traseira de caminhão na PR-092 em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Motorhome colide na traseira de caminhão na PR-092 em Arapoti

Condutor do motorhome ficou ferido e foi encaminhado por motoristas que estavam no local para um hospital de Arapoti; veículos estavam em fila de um 'pare-siga'

Colisão foi na noite desse domingo
Colisão foi na noite desse domingo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente entre um motorhome e um caminhão mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite desse domingo (10) em Arapoti; a colisão foi na PR-092, próximo ao km 206, pouco depois das 19 horas. De acordo com os oficiais que atenderam a ocorrência, os veículos estavam enfileirados em um trecho que operava no sistema 'pare-siga' - por conta do tombamento de um caminhão na região no fim da manhã.

Ainda segundo a PRE, o motorhome - conduzido por um rapaz de 27 anos - colidiu na traseira de um caminhão Volkswagen 28420; o motorista do motorhome foi atendido por testemunhas e encaminhado a um hospital de Arapoti, enquanto o caminhoneiro que estava na carreta com placas de Santa Catarina, que tem 40 anos de idade, saiu ileso. 

Após a finalização do atendimento nas duas ocorrências, a pista foi liberada completamente no trecho entre Arapoti e Jaguariaíva por volta das 23 horas.

Motorhome ficou bastante danificado
Motorhome ficou bastante danificado |  Foto: Divulgação PRE
 

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE