Arapoti lidera Conselho Regional das Secretarias Municipais de Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti lidera Conselho Regional das Secretarias Municipais de Saúde

Conselho é responsável por promover a articulação e o assessoramento dos municípios da região

O mandato de Andréa Silva irá abranger todo o ano
O mandato de Andréa Silva irá abranger todo o ano -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Arapoti, representada pela secretária municipal de Saúde, Andréa Silva, assumiu à presidência do Conselho Regional das Secretarias Municipais de Saúde (CRESEMS) da 3ª Regional de Saúde. O mandato de Andréa Silva irá abranger todo o ano. O CRESEMS é responsável por promover a articulação e o assessoramento dos municípios de sua região de forma alinhada com as diretrizes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS-PR).

O Conselho é um espaço importante de atuação, onde são criadas oportunidades para a troca de experiências que contribuem para o processo de organização das ações e serviços de saúde, além de auxiliar na implementação e efetivação da Rede de Atenção à Saúde, conforme Andréa. A secretária ainda destacou a importância do Conselho como um local de atuação estratégica, onde os municípios podem compartilhar suas vivências e aprender mutuamente.

Vale ressaltar que a 3ª Regional de Saúde abrange os municípios de Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Sengés. Com a presidência de Arapoti, o município terá a oportunidade de liderar as discussões e contribuir para o fortalecimento da saúde pública na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE