Mulher morre em colisão frontal entre carro e caminhão em Irati
Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (24), no km 242 da BR-277
Publicado: 24/02/2024, 14:54

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta, em Irati. O acidente aconteceu no km 242 da BR-277, durante a madrugada deste sábado.
A vítima é uma mulher, de 28 anos. Ela estava no carro, que ficou com a parte dianteira completamente destruída.
O ACIDENTE - As imagens cedidas pelo10º Grupamento de Bombeiros, mostram que a colisão entre carro e caminhão foi frontal. Segundo a corporação, o acidente aconteceu por volta das 04 horas. A vítima estava presa nas ferragens, já em óbito, quando os socorristas do Siate chegaram no local..
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estiveram no local para realizar a sinalização do acidente e controlar o tráfego. A Polícia Científica também esteve no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
GALERIA DE FOTOS
As informações são do 10º SGBI