Escritora de Jaguariaíva lança livro na Biblioteca do Sesc | aRede
PUBLICIDADE

Escritora de Jaguariaíva lança livro na Biblioteca do Sesc

A obra conta a história de Madalena, desde a sua infância, abordando seus dramas, medos, aflições e traumas até a fase adulta

Marília nasceu em Jaguariaíva e aos 19 anos mudou-se para Curitiba, onde trabalhou no ramo de hotelaria
Marília nasceu em Jaguariaíva e aos 19 anos mudou-se para Curitiba, onde trabalhou no ramo de hotelaria -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite da última sexta-feira, 19, aconteceu o lançamento do livro “Regresso sem Saudade”, da escritora jaguariaivense Maríla Carneiro Andreä, na Biblioteca do Sesc da Esquina, em Curitiba. A obra conta a história de Madalena, desde a sua infância, abordando seus dramas, medos, aflições e traumas até a fase adulta.

Estiveram presentes no evento, representando a prefeita de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, Alcione Lemos, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Erla de Mello, e o diretor de Cultura, Vinícius Schadner.

Marília nasceu em Jaguariaíva e aos 19 anos mudou-se para Curitiba, onde trabalhou no ramo de hotelaria. Em 2001 mudou-se, juntamente com marido e filhos, para a Alemanha. É criadora e CEO da marca ZIEÄR, segmento de comércio eletrônico de moda para toda a Europa.

É autora de “Poetas Lusófonos na Diáspora – Volumes II, III e IV”; “Dakota e a Vila do Sol” (2019); “Tod im Sonnendorf” (2020); “A Casa da Esquina” (2021); “I Coletânea de Contos e Histórias – Autores da Diáspora” (2023).

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE