Suspeito de esfaquear mulher em Palmeira é preso em flagrante
Rapaz de 26 anos foi detido e encaminhado à Polícia Civil nesta quinta, enquanto a vítima precisou ser levada ao hospital; arma do crime também foi apreendida
Publicado: 05/01/2024, 07:20
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a ex-companheira, uma jovem de 21 anos, na noite desta quinta-feira (4). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na região central de Palmeira, nos Campos Gerais, e o rapaz detido acabou encaminhado para a delegacia da Polícia Civil; ele vai responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com as informações da PM, equipe foram acionadas por volta das 20 horas por conta da suspeita de um caso de violência doméstica na rua Conceição; ao chegar no local, os oficiais encontraram "um masculino de 26 anos, ao qual estava sendo imobilizado por pedestres, e também foi visualizado uma mulher caída ao solo com ferimentos de arma branca", detalha o relato policial. "Em conversa com testemunhas, elas informaram que o autor começou a acompanhar a vítima e em dado momento golpeou na região do pescoço", completa a Polícia.
Por conta dos ferimentos, a vítima foi atendida por equipes de socorro e levada a um hospital de Palmeira; além de ser localizado por vizinhos e detido pela Polícia, a arma que teria sido utilizado pelo suspeito foi apreendida pela PM e passará por perícia. A corporação não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
As informações são da Polícia Militar