Autoridades lamentam morte da gerente da Castrolanda, Leila Gomes | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades lamentam morte da gerente da Castrolanda, Leila Gomes

Prefeito de Castro, Álvaro Telles e deputado estadual Moacyr Fadel lembraram da importância de Leila Dione para o agronegócio de Castro

Leila Dione faleceu nesta terça-feira (2), em um hospital de Ponta Grossa. Ela lutava contra um câncer
Leila Dione faleceu nesta terça-feira (2), em um hospital de Ponta Grossa. Ela lutava contra um câncer -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O falecimento de Leila Dione Marques Gomesna manhã desta terça-feira (2) gerou comoção em autoridades políticas. Ela era gerente da Castrolanda e foi uma das co-fundadoras da Agroleite. O nome de Leila está atribuído ao crescimento do município de Castro no cenário do agronegócio estadual.

No perfil do Instagram, o ex-prefeito de Castro e atualmente deputado estadual, Moacyr Fadel, lamentou a morte de Leila Gomes. Confira a nota:

  "Com grande tristeza, informamos que nossa querida Leila Dione Marques Gomes faleceu nesta manhã. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração de cada um"

Moacyr Fadel Deputado estadual
 

Em nota, o prefeito de Castro, Álvaro Telles também se manifestou sobre o falecimento da gerente da Castrolanda:

  "Castro perde uma guerreira. O Agroleite e a Cooperativa Castrolanda são referências hoje graças a sua competência e trabalho. Estamos todos consternados com sua partida precoce. Descanse em paz Leila Dione Marques Gomes"

Álvaro Telles Prefeito de Castro
 

O velório de Leila Gomes acontece na Capela Funerária de Castro e se encerrará às 16h, desta terça-feira (2). Em seguida, o cortejo segue para o Cemitério Campos Gerais, em Ponta Grossa, onde será o sepultamento.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE