Homem pode ter atirado em casal e depois se matado em boate
Versão é de uma possível testemunha do caso; crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (27)
Publicado: 27/12/2023, 22:32
O Boletim de Ocorrência (BO) feito pela Polícia Militar (PM) sobre o crime que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), em uma boate de Palmeira, nos Campos Gerais, aponta para uma possível testemunha do caso.
Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h10, na avenida 7 de abril com a BR-277, no Rocio I, onde solicitante relatou via 190 que um homem havia entrado na boate e atirado em um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida.
No local, a polícia constatou a morte do possível atirador, de 37 anos, e de outro rapaz de 31 anos. Havia ainda uma mulher, de aproximadamente 24 anos de idade, ferida por arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm.
O local onde aconteceu o crime foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Criminalística e Polícia Civil. A motivação e circunstancias do crime serão investigadas pela Policia Civil de Palmeira.
IDENTIFICAÇÃO - No começo da noite desta quarta-feira (27), os homens mortos foram identificados como sendo Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, natural de Palmeira e Douglas Pereira Silva, 31 anos, da cidade de Curitiba.
A mulher, que segue internada, seria Zeny Zentil, também de Curitiba.