Irati realiza Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas | aRede
PUBLICIDADE

Irati realiza Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas

Conferência teve como público alvo assistentes sociais, agentes sociais, gestores públicos, estudantes e sociedade civil

Imagem ilustrativa da imagem Irati realiza Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas
-

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Irati, nos Campos Gerais, promoveu na última quarta-feira (13), a III Conferência Municipal sobre Políticas Drogas, com o tema “Política de Prevenção, Controle e Enfrentamento às Drogas no município de Irati”.

A Conferência, que teve como público alvo assistentes sociais, agentes sociais, gestores públicos, estudantes e sociedade civil, foi realizada no auditório da Faculdade São Vicente e reuniu mais de 120 pessoas. O objetivo foi ampliar a participação e controle social, além de aprimorar, deliberar e levantar propostas para execução e criação de programas e serviços públicos voltados a prevenção, controle e enfrentamento da problemática no município.

A conferência contou com debates e contribuições da comunidade, além da eleição do (as) representantes do novo Conselho de Políticas Sobre Drogas, (Comad). A organização destacou a grande participação da comunidade, principalmente da parcela jovem da sociedade.

Carla do Rocio Mosele Ragugneti, vice-presidente do Conselho sobre políticas de drogas de Irati, destacou que a conferência foi um sucesso e que as propostas irão atender plano no município. “A conferência foi um sucesso, contamos com entidades comprometidas com o tema buscando novos caminhos para falar de política pública sobre drogas, também conseguimos preencher todas as cadeiras do Conselho, o que é muito importante para o município”, aponta.

A conferência foi realizada com o apoio das secretarias de Saúde, Assistência Social e Segurança e do Conselho da Comunidade e contou com representantes das pastas como o Comandante da Guarda Municipal, Thiago Possidonio o secretário de saúde João de Almeida e da vice-prefeita Ieda Waydzik.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE