Jogador morto após levar raio em jogo de futebol é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jogador morto após levar raio em jogo de futebol é identificado

Caio Henrique, de apenas 18 anos, atuava pela equipe da Japira; tragédia ocorreu durante partida neste domingo em Santo Antônio da Platina

VÍDEO
Veja o momento no vídeo | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde deste domingo (10), durante a primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador, uma tragédia ocorreu no Estádio Municipal José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina. Um raio atingiu quatro jogadores da equipe de Japira, resultando em ferimentos graves e, lamentavelmente, do jogador Caio Henrique (de 18 anos).

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu por volta das 17h15, durante a partida entre as equipes de Japira e Santo Antônio da Platina. Os quatro atletas atingidos foram socorridos por pessoas presentes no estádio e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal apresentando graves queimaduras em consequência da descarga elétrica.

O diretor municipal de Esportes de Santo Antônio da Platina, Marcos Noveli Ferreira, confirmou a morte do jovem de 18 anos por volta das 19 horas, após a equipe médica do Pronto-Socorro Municipal atestar o óbito. Os outros três jogadores permanecem em atendimento na unidade de saúde, sendo que um deles está em estado grave.

Além de Caio (foto), outros três jogadores foram atingidos
Além de Caio (foto), outros três jogadores foram atingidos |  Foto: Reprodução Redes Sociais
  

As informações são do Jornal Folha Extra e do radialista Claret Coutinho

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE