Programa da Copel é apresentado para estudantes de Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Programa da Copel é apresentado para estudantes de Imbaú

Na palestra, os estudantes puderam entender o processo de iluminação para a chegada nas casas

Alunos participaram de palestra sobre energia elétrica
Alunos participaram de palestra sobre energia elétrica -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Imbaú, nos Campos Gerais, os alunos dos 4º e 5º anos das escolas Maria da Luz Vieira, Barão do Rio Branco, Afonso Pena, Julia Wanderley e Octávio Mendes participaram, na terça-feira (05), de uma palestra do programa Iluminando Gerações da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) sobre energia. Na palestra, os estudantes puderam entender todo o processo até a chegada da energia nas casas e em outros ambientes.

O vice-prefeito de Imbaú, David Antunes, o secretário municipal de Educação, Fabrício Oliveira, e a secretária de Meio Ambiente, Naigler Jangada, também estiveram presentes para prestigiar a ação da Copel. A palestra também será realizada na escola João Rodrigues. 

PROGRAMA - O Programa Iluminando Gerações desenvolve ações educativas para o uso seguro e consciente da energia elétrica. São palestras em escolas, participações em eventos e geração de conteúdo para evitar acidentes com o choque elétrico, evitar desperdícios no consumo de energia e incentivar hábitos alinhados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE