Concessionária do 'novo pedágio' no PR abre vagas para a região | aRede
PUBLICIDADE

Concessionária do 'novo pedágio' no PR abre vagas para a região

Vagas estão disponíveis em cidades onde estão localizadas as praças de pedágio do novo lote 1, que começa a operar no ano que vem; saiba como se inscrever

Uma das praças que será 'reaberta' é de Imbituva (foto)
Uma das praças que será 'reaberta' é de Imbituva (foto) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa que será responsável pela contratação dos trabalhadores que vão atuar na concessionária que venceu o Lote 1 das rodovias paranaense já abriu processo de recrutamento e seleção para mais de 800 vagas em sete praças de pedágio do Paraná. As vagas são para cargos como operadores de pedágio, atendimento ao cliente, fiscalização e manutenção para um consórcio de concessões rodoviárias, parceira da empresa. As praças a serem atendidas pelo consórcio são Irati, Prudentópolis, Campo Largo, São Luiz do Purunã, Lapa, Imbituva e Palmeira. O processo seletivo ocorrerá nos meses de novembro e dezembro.

“Os requisitos para cada vaga variam conforme a função, e os benefícios oferecidos aos colaboradores incluem plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte e vale-alimentação” esclarece Karina Pelanda, Gerente de Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos na RH Nossa, empresa que lidera o processo. As oportunidades estão disponíveis para candidatos que devem acessar o site www.rhnossa.com.br, realizar o cadastro e selecionar a vaga desejada.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE