Motociclista colide de frente com picape e morre em Irati
Acidente aconteceu na altura do quilômetro 11 da rodovia municipal Ildefonso Zanetti, em Barra Mansa. Condutora da caminhonete estava com a carteira suspensa desde agosto

O piloto de uma motocicleta morreu, na tarde deste sábado (04), após um acidente de trânsito no interior do município de Irati. Ele foi vítima de uma colisão frontal entre uma caminhonete Amarok e uma motocicleta Honda Bros, registrada por volta das 16 horas, no km 11+500 da rodovia municipal Ildefonso Zanetti, em Barra Mansa.
Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que os veículos transitavam em sentidos opostos, quando o piloto da motocicleta invadiu a pista contrária, colidindo com a camionete. O motociclista não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local. O óbito foi confirmado pela médica do SAMU. O corpo do homem, identificado pelas iniciais C. R. S., de 43 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
Na consulta dos documentos, a Polícia Militar constatou que a condutora da camionete está com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa no período de 24 de agosto de 2023 a 13 de agosto de 2024.
Diante da situação, foram lavradas as notificações de trânsito. Após realizar o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool, a motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Clique





















