Prefeito entrega carro para Conselho Tutelar de Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito entrega carro para Conselho Tutelar de Teixeira Soares

O automóvel vai auxiliar no transporte, visitas e atribuições do órgão

O automóvel vai auxiliar no transporte, visitas e atribuições do órgão
O automóvel vai auxiliar no transporte, visitas e atribuições do órgão -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Tutelar de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, recebeu um veículo 0 km com cadeirinha para uso exclusivo da instituição, vinculado à Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. A entrega aconteceu na Secretaria da Família, pelo prefeito Lula Thomaz e pelo secretário da pasta, Pitter Heinenl. O automóvel vai auxiliar no transporte, visitas e atribuições do órgão. 

“O Conselho Tutelar é uma ferramenta importante no trabalho em prol de proteger nossos jovens, crianças e adolescentes e eu vejo de uma forma bastante abrangente poder investir nisso, Teixeira Soares cuida das pessoas e nós precisamos investir no nosso Conselho Tutelar. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer as pessoas que compareceram às urnas e ajudaram a eleger os novos membros do Conselho Tutelar e garantir novos investimentos para esse órgão”, aponta o prefeito Lula Thomaz.

Com o objetivo de reforçar a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, o veículo sedan com cadeirinha é um repasse do Governo Federal. O repasse inclui também cinco computadores, impressora, bebedouro, televisor e ar condicionado.

O Conselho Tutelar atua em parceria com escolas, organizações sociais e serviços públicos, o órgão foi criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) com o objetivo zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e adolescente e garantir que tenham seus direitos respeitados, garantindo o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE